Disponível para venda 35 reprodutores de tainha Mugil liza

26/07/2022 11:26

O Laboratório de Piscicultura Marinha (AQI/CCA/UFSC) divulga a lista de excedentes produzidos na sua unidade de ensino, pesquisa e extensão para comercialização.

Estão disponíveis:

35 tainhas (Mugil liza) – peso entre 800 a 1000 g – machos maduros  – valor 35,00 a unidade

O transporte ficará por conta do interessado.

Os pedidos deverão ser feitos através do email <caio.magnotti@ufsc.br>, ou WhatsApp (48) 988298546, especificando a quantidade pretendida e os dados do comprador:

1) Pessoa Física: nome e CPF, endereço de entrega;

2) Pessoa Jurídica: nome e CNPJ, endereço de entrega.

Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada até completar o total disponível.

Os compradores receberão informações a respeito da forma de pagamento (antecipado à UFSC através de Guia de Recolhimento da União)

**Atendendo à portaria normativa n°68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017 do Gabinete da Reitoria da UFSC http://noticias.ufsc.br/files/2016/04/Portaria-Normativa-68.pdf, que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.